Todavia os sonhos para nós, a ciência e a religião foram e permanecerão um dos maiores mistérios da natureza. Entretanto há algumas teorias criadas para explica-los. Cada disciplina com a sua. No entanto a ciência acredita que os sonhos nada mais são do que uma experiência imaginária do inconsciente vivida durante o período do sono. Porém há quem acredite que durante o percurso do sono, o espírito fique vagando por lugares onde é mostrado no sonho. Está também é a minha teoria.
Pessoalmente eu acredito que quando estamos sonhando o nosso espírito esteja vagando, não pela dimensão que estamos, mas em outras semelhantes e até algumas nada iguais. Por isso as vezes temos a sensação de que já estivemos em determinado lugar sem ao menos estar, é possível que já estivemos lá algum dia, mesmo no sonho através do espirito.
No sonho as vezes podemos viver uma vida durante algumas horas e até minutos. Dentro de um sonho o tempo para e quando estamos dormindo, o tempo voa.
Indo bem além disso, algumas pessoas sempre se questionam: É possível escolher com o que eu quero sonhar? Para a psicologia isso é impossível, mas, para mim isso é totalmente possível, desde que você durma pensando no que quer sonhar e ao sono chegar, ele fará destes pensamentos ilusões que podem ser vividas dentro do sonho. Eu já escolhi os meus sonhos por diversas vezes.. Mas eu não tenho certeza se foi sonhos mesmo ou apenas uma ilusão vivida por minha imaginação. Mas o sonho é uma ilusão, certo? Então é um sonho o que eu vivi.
Bom.. o que eu sempre quis saber é se é possível entrar no sonho de alguém, através do meu. Recentemente eu assistir o filme "A Origem" o qual demonstra exatamente o que eu sempre quis saber. Mas a psicologia acredita que em um futuro não tão próximo, isso seja possível através do uso da tecnologia. Não é bem o que eu quero..
Nenhum comentário:
Postar um comentário